Este não é um site oficial da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

domingo, 9 de setembro de 2012

IDÉIA DE MIMO PARA VISITADA

"Aqui na nossa ala, uma irmã fez o seguinte com sua visitada. Durante uma semana, ela deixava algo na porta dela, tocava a campanhia e corria (hehehehhe) quando a irma abria a porta estava la a surpresa. A irmã que doava a surpresa falou apenas para a nora da que recebia, ate para poder saber como estava a reação dela quando recebia o mimo.
♥ No primeiro dia ela colocou biscoitinhos na porta com um bilhete bem carinhoso.
♥ No segundo dia, colocou uma caneca de chá com varios chas em sachê dentro + mensagens da Liahona que ela gostava e fez um bilhete que mais ou menos assim: que tal ler as mensagens tomando um delicioso chá?
♥ No terceiro dia, ela colocou chocolates com outro bilhete carinhoso;
♥ No quarto dia, ela colocou um jarro com uma palmeira pequena e escreveu algo sobre fé, que como as plantas precisamos de alimento para crescer....
No ultimo dia, ela tocou a campanhia e apareceu para a irmã.

Ela contou-me que foi muito bom para as duas, a que doou pq pensava em como ser amiga, no que poderia ajudar a irmã, em como alegrar seu dia...
A que recebeu disse que todo dia esperava a hora da campanhia tocar e por algumas vezes ela abriu a porta rapidamente para ver se achava a amiga secreta.
Enfim, isso é apenas uma idéia, vc pode adequar os mimos..o que vale é quem recebe saber e sentir que tem alguem que se importa e a ama."
(Juliana Petrucci Maia)

Um comentário:

  1. que lindo...amei a idéia..alegrou o dia da irmã de uma forma bem criativa...parabéns!

    ResponderExcluir